La Fenice

Yuzuru Hanyu, il genio talentuoso del pattinaggio, Foto, Video, Interviste, Articoli

« Older   Newer »
  Share  
Jo de Souza
CAT_IMG Posted on 22/6/2015, 22:14     +1   -1




QUOTE=Blue fire,22/6/2015, 13:31 ?t=54783713&st=6840#entry407103910]
iCiao a tutti. Sono via per tutta la settimana. Ho accesso al wi fi ma non so se riesco a postare news ecc. Grazie a tutte per le foto i video e le news. La foto con Yuzu e Javi!!! :stralol: :wub: Ciao e a presto!!!!
[/QUOTE]
estamos com saudades .. te vemos em breve....


Foto de Yuzuru e Javier .. :stralol: :stralol: :stralol: :stralol: :stralol:

Video
Fonte : MIZUKI Bochi-Bochi

yuzuland tumblr
People seem to be a bit confused about the boxing video…so today is 23rd of June and it’s the day of Olympics. So to celebrate it and becuz of Tokyo 2020, Yuzu is basically promoting it :)

And I have no idea about that boxing outfit but I can’t say I mind at all ;P

Edited by Jo de Souza - 22/6/2015, 19:37
 
Top
arigiu
CAT_IMG Posted on 23/6/2015, 08:57     +1   -1




Ciaoooooo!!!!! son tornata finalmente!!!!!!

Ho vissuto uno psicodramma col forum che ha peggiorato la mia yuzurite a livelli da TSO!!!!
..In pratica è successo che avevo dimenticato la password per entrare!!!! ehm.... :shy: :shy: :ohmmm: :illness: ...e dopo aver fatto richiesta di nuova password... non mi è più arrivata!!! Dopo aver rotto più volte le scatole agli amministratori che ormai quando leggono il mio indirizzo email sulla posta iniziano ad avere sintomi di stress con tic e spasmi vari, alla fine oggi è arrivata la risposta...

Rieccomi quindi, non mi ero dimenticata di voi!!! mi siete mancate tutte!! Adesso mi rimetto in pari.... Grazie come sempre a tutte per le mille novità che a breve commenterò! :applause:
 
Top
…Plume…
CAT_IMG Posted on 23/6/2015, 12:34     +1   -1




Buongiorno!!! :niceday:

Diddy, grazie per le cosine-ine bis!!!
Tranquilla, "rubami" pure tutte le faccine che vuoi!!! :embrace: Con Yuzu ce ne vogliono sempre di nuove!! ;) :lol: :wub:
:ohmmm: Mi chiedevo...la felpa di Kosumo non era quella usata per la visita a Fukushima?? Quella con le righe nere sulle braccia?? Quella dell'intervista ha la scritta Dreams on Icee credo che fosse uguale per tutti i pattinatori...

Jo, grazie per tutte le foto, gif e notizie!!! :embrace:
Che bella l'intervista di Oda!! Quando vediamo Yuzu sul ghiaccio pensiamo sempre che sia un alieno, quando leggiamo le sue interviste la prima cosa che ci colpisce è la sua maturità, però in questi momenti, quando è con i suoi amici forse ci rendiamo veramente conto che è solo un ragazzo di 20 anni a cui piace scherzare, stare in compagnia e...parlare tanto!!! :lol:
Yuzu pugile!! :woot: Mi piace un sacco quando parla inglese!! :wub:

Ice, che carini Yuzu e Plushi!!! :wub: :wub: :wub:
Notare che il pollice di Plu è grande come tutta la mano di Yuzu!!! :lol:
Lovely, grazie!! I due fratellini sono troppo teneri quando giocano insieme!! :wub: :ohlove: :serenade:
Arigiù, bentornata!!! :embrace:
Mi raccomando, dopo questa disavventura scrivi la password da qualche parte, anche sui muri, così non la scordi più!! ;)

Blue, torna presto...ti aspettiamo!!! :embrace:
 
Top
Nymphea
CAT_IMG Posted on 23/6/2015, 12:41     +1   -1




Ciao A Tutti
:embrace: :embrace: :embrace: :embrace:
Grazie mille per le cosine, video, notizie ecc

Ecco video di DOI con la traduzione dell’intervista di Yuzu

<script src="https://platform.vine.co/static/scripts/embed.js"></script>[/IMG]
fonte: REI★すみれ鳥

Plume , buonanotte!!! :flowers: :flowers: :flowers:

Edited by Jo de Souza - 24/6/2015, 00:20
 
Top
Jo de Souza
CAT_IMG Posted on 24/6/2015, 02:41     +1   -1




Eu escrevi para o blog ... se tiverem paciência de ler..

Yuzuru Hanyu na visão de uma brasileira.

Yuzuru%2BHanyu%2Bapresenta%25C3%25A7%25C3%25B5es

Por viver em um país tropical a patinação artística no gelo não fez parte da minha infância, mas um dia vendo uma exibição pela televisão eu achei aquele esporte lindo, uma mistura de atletismo, balé, um pouco de tudo. E eu pensei nossa como isso deve ser difícil!

Como o Brasil é o país do futebol, durante toda a minha vida só vi algumas competições de patinação pela televisão e assim mesmo em ocasiões especiais.

E foi numa dessas ocasiões que conheci Yuzuru Hanyu e fiquei intrigada com aquele japonesinho com carinha de criança que quando entrava n a pista fazia o inimaginável.

Quando chegaram as Olimpíadas pude ver Yuzuru novamente e acompanhar o momento em que ele bateu o recorde, aqui no Brasil os comentários foram os mais favoráveis e ele encantou a todos com suas apresentações.

A Olimpíada acabou e achei que ficaria sem noticias até a próxima competição, mas procurando na internet achei um grupo no Facebook e um fórum de debate (que depois descobri ser da Itália) que falava sobre ele.

Uma coisa levou a outra e descobri uma legião internacional de admiradores de Yuzuru no mundo todo, hoje tenho acesso a vídeos, fotos, noticias, tudo sobre Yuzuru e o mundo da patinação.

yuzu%2Bamighos

Hoje tento entender e me fazer entender nesse irmandade virtual internacional que rodeia Yuzuru, obrigada Google tradutor e os fãs que traduzem as entrevistas e notícias para o inglês e italiano.

Eu ainda não entendo bem a parte técnica do esporte mas estou aprendendo com a ajuda de todos que gostam de Yuzuru, eles dão um show quando se trata de falar de patinação.

Enquanto eu não chego nesse nível eu continuo a admirar Yuzuru e a beleza, a plasticidade, a entrega, a alegria e o carisma que ele mostra em cada apresentação.

Pelos vídeos pude observar como Yuzuru evoluiu ao longo dos anos e como ele desde pequeno é focado em seu objetivo, me impressionou o vídeo onde ele (um garoto ainda) fala que sua finalidade era participar das Olimpíadas.

Morando no Brasil e casada com um descendente de japonês sempre convive com as características inerentes da cultura japonesa. Eles são focados, determinados, perfeccionistas, educados, reservados, discretos, corretos, honestos, muito preocupados com a família e com o próximo.

Yuzu%2Be%2Bpooh

Yuzuru Hanyu é a síntese dessas características um exemplo para os jovens patinadores japoneses, bom filho, estudioso, um incentivador e multiplicador da cultura e da música japonesa; admirado pelos outros patinadores, respeitado pelos oponentes.

Um exemplo de seu caráter é a forma como mantém uma amizade sincera com Javier, seu companheiro de equipe e um dos seus principais oponentes.

Mais surpreendente ainda é a maneira como Yuzuru lida com a fama e suas consequências, sem escândalos e boatos, sem se deslumbrar com os convites e presentes que devem chegar aos montes para ele.

Um rapaz que fala para as câmeras sem precisar de assessores e de textos montados por equipes.

Ele consegue ser ao mesmo tempo um menino brincando e se divertindo, um atleta competitivo, um rapaz que é exemplo para os jovens do Japão.

Yuzuru é um jovem rapaz quase um menino, que treina sozinho por horas a fio sem reclamar, quando erra não arruma desculpas e quando acerta é extremamente grato a todos que o ajudaram.

yuzuru%2Bfotos

Não nos esqueçamos de que Yuzuru é praticamente autodidata, ele observa depois tenta fazer até acertar; Brian e sua equipe em minha opinião foram o elemento que faltava nessa equação para torná-lo campeão.

Um campeão que não se acomodou nos louros da vitória e vive se desafiando e testando seus limites, onde isso vai dar?!? Eu não sei, mas sei que vamos nos maravilhar e nos emocionar ainda muitas vezes com Yuzuru.

Até o dia em que ele resolver se aposentar e quando isso acontecer será uma perda para nós, os fãs e para a patinação mas será um ganho para seus amigos e família que desfrutaram por mais tempo de sua companhia. Quanto ao resto, tenho certeza que Yuzuru ainda vai contribuir muito para o crescimento da patinação em seu país, além continuar com suas campanhas humanitárias.

Go Yuzuru!
Seja feliz!

Meus agradecimentos:

Yuzuru Hanyu, il genio talentuoso del pattinaggio
Pianeta Hanyu
Kosumo 70

e ao pessoal do Tumblr e a todos os grupos e páginas de Yuzuru no Facebook.
 
Top
rotelle
CAT_IMG Posted on 24/6/2015, 20:43     +1   -1




QUOTE (Jo de Souza @ 24/6/2015, 01:35) 
Obrigada pelo resumo .. estou tentando ver o filme até o fim ;; também identifiquei Javier ..
:yess: :yess: :yess: :yess:

:yess:
Che finale mozzafiato. :ph34r:
Il tema musicale usato da Yuzu è sui titoli di coda, con Seimei che danza e Hiromasa che suona il flauto, molto suggestivo. :wub:

Plume hai ragione, decisamente Javi ci sa fare di più con le donne che Hiromasa, poveretto, con tutti quei demoni!!! :blink:
 
Top
12008 replies since 18/7/2013, 18:35   2287298 views
  Share