La Fenice

Yuzuru Hanyu, il genio talentuoso del pattinaggio, Foto, Video, Interviste, Articoli

« Older   Newer »
  Share  
…Plume…
CAT_IMG Posted on 19/6/2015, 20:53     +1   -1




Grazie Blue!!
Che belle foto di Yuzu gufetto!!! :ohlove: :ohlove: :ohlove:
Le frasi che ha sulla maglietta sono proprio da lui!!! Non c'è niente da fare, è bello fuori e dentro!!! :wub: :wub: :wub:

CITAZIONE (lovelysmile @ 19/6/2015, 18:36) 
Parlate voi...voi siete sempre educate e composte...immaginate se legge la storia dello Yuzu****bel...e tutti i farmaci.
Io mi sotterro. :stralol: :stralol: :stralol:

Educata lo sei anche tu, lo siamo tutte...composta, beh, non sempre ;) :P :embrace:
Cmq ormai è inutile che ti autocensuri, il danno è fatto!! :stralol: :stralol: :stralol:
 
Top
CAT_IMG Posted on 19/6/2015, 20:58     +1   -1
Avatar

RISERVISTA PER SEMPRE

Group:
Aiutante de La Fenice
Posts:
11,781
Location:
da oltre....

Status:


Dimenticavo di scrivere, le foto sono state fatte nel negozio e earphone di Akihabara, ( è una zona do Tokyo)

Lovely!! :embrace: :embrace: :embrace:
 
Top
Jo de Souza
CAT_IMG Posted on 20/6/2015, 03:03     +1   -1




Alguém pode me explica o que houve com Yuzuru .. o fórum e o blog Kosumo perdi algo na tradução!! estou perdida... entendi que foi coisa boa ..


Blue como você posta videos do Twitter aqui ? Não consegui..

Bjs pessoas lindas.. estou ausente trabalhando muito mas de olhbo em vocês .. kkk :embrace: :embrace: :embrace: :embrace: :embrace: :embrace: :embrace: :embrace:
 
Top
CAT_IMG Posted on 20/6/2015, 05:27     +1   -1
Avatar

RISERVISTA PER SEMPRE

Group:
Aiutante de La Fenice
Posts:
11,781
Location:
da oltre....

Status:


Olá Jo !!!

Kosumo enviou um email para Nymphea dizendo que quando ela (kosumo) foi para a fantasia no gelo, deixou um presente para Yuzu, e na carta junto com o dom também escreveu o nosso fórum e blog Nymphea, e atraindo a atenção de Yuzu, pacote escreveu dA ITÁLIA FORUM.

A coisa surpreendente é que no vídeo da visita para os afetados pelo terremoto na cidade de Iwaki, Yuzu vestindo a camisola de Armani kosumo que lhe dera !!! Nymphea e kosumo, acho que esta é uma forma de Yuzu para dizer, eu li a sua carta !!! Kosumo diz que só o primeiro dia, eles encheram um caminhão com presentes para Yuzu, e entre todos aqueles presentes Yuzu viu sua própria !!!!


Para incorporar os tweets (e vídeos no twitter)

Você tem que clicar com os três pontos que estão na parte inferior, ele abre uma janela com várias opções. Clique incorpora tweet. Abra uma janela com o link. Você tem que copiar o link clicando nele com o botão direito do mouse e colá-lo no cargo.

você deve remover essa linha

<script Async src = "// platform.twitter.com/widgets.js" charset = "utf-8"> </ script>

Edited by Blue fire - 20/6/2015, 07:39
 
Top
CAT_IMG Posted on 20/6/2015, 15:00     +1   -1
Avatar

Advanced Member

Group:
Member
Posts:
1,181

Status:


Ciao a tutti :flowers:

Ragazze grazie per tutto , ripasso stasera !!!!

Ecco il video della trasmissione TV di DOI con esibizione completa di SEIMEI (da mn 1.51) QUI
:trentini: e anche su DL QUI

Metto il link non attivo per ora, sperando non sia cancellato subito

Meraviglia :ohlove: :ohlove: :ohlove:

Edited by Diddi cat - 20/6/2015, 16:53
 
Top
Jo de Souza
CAT_IMG Posted on 20/6/2015, 15:39     +1   -1




QUOTE (Blue fire @ 20/6/2015, 02:27) 
Olá Jo !!!

Kosumo enviou um email para Nymphea dizendo que quando ela (kosumo) foi para a fantasia no gelo, deixou um presente para Yuzu, e na carta junto com o dom também escreveu o nosso fórum e blog Nymphea, e atraindo a atenção de Yuzu, pacote escreveu dA ITÁLIA FORUM.

A coisa surpreendente é que no vídeo da visita para os afetados pelo terremoto na cidade de Iwaki, Yuzu vestindo a camisola de Armani kosumo que lhe dera !!! Nymphea e kosumo, acho que esta é uma forma de Yuzu para dizer, eu li a sua carta !!! Kosumo diz que só o primeiro dia, eles encheram um caminhão com presentes para Yuzu, e entre todos aqueles presentes Yuzu viu sua própria !!!!


Para incorporar os tweets (e vídeos no twitter)

Você tem que clicar com os três pontos que estão na parte inferior, ele abre uma janela com várias opções. Clique incorpora tweet. Abra uma janela com o link. Você tem que copiar o link clicando nele com o botão direito do mouse e colá-lo no cargo.

você deve remover essa linha

<script Async src = "// platform.twitter.com/widgets.js" charset = "utf-8"> </ script>

Obrigada Blue

Agora eu entendi tudo .. que maravilha!!

Agora sabemos que ele ve tudo ..e deve ler tudo que pode na medida do possível ..

Que presenta para Nymphea e Kosomo .. agora Yuzuru vai se divertir muito lendo os comentários do blog .. eu ainda estou lendo dou muitas risadas e aprendo muito com vocês..

Os blogs de Nymphea e Kosomo merecem...

Um caminhão??? Yuzuru não precisa comprar nada para ele por muito tempo...

Mas ele merece!! :flowers: :flowers: :flowers: :flowers:

Obrigada pela tradução e explicação sobre o vìdeo vou tentar..

:embrace: :embrace: :embrace: :embrace: :embrace: :embrace:

QUOTE (Diddi cat @ 20/6/2015, 12:00) 
Ciao a tutti :flowers:

Ragazze grazie per tutto , ripasso stasera !!!!

Ecco il video della trasmissione TV di DOI con esibizione completa di SEIMEI (da mn 1.51) QUI
:trentini:

Metto il link non attivo per ora, sperando non sia cancellato subito

Meraviglia :ohlove: :ohlove: :ohlove:

Obrigada Diddi você rápida como sempre ... :lovepc: :lovepc: :lovepc: :lovepc: :lovepc: :lovepc:
 
Top
CAT_IMG Posted on 20/6/2015, 15:54     +1   -1
Avatar

Advanced Member

Group:
Member
Posts:
1,181

Status:


Prego !!!!.....aggiornato il post anche con video su DL :ihihih:
 
Top
Jo de Souza
CAT_IMG Posted on 20/6/2015, 15:57     +1   -1




QUOTE (Jo de Souza @ 20/6/2015, 12:39) 
QUOTE (Blue fire @ 20/6/2015, 02:27) 
Olá Jo !!!

Kosumo enviou um email para Nymphea dizendo que quando ela (kosumo) foi para a fantasia no gelo, deixou um presente para Yuzu, e na carta junto com o dom também escreveu o nosso fórum e blog Nymphea, e atraindo a atenção de Yuzu, pacote escreveu dA ITÁLIA FORUM.

A coisa surpreendente é que no vídeo da visita para os afetados pelo terremoto na cidade de Iwaki, Yuzu vestindo a camisola de Armani kosumo que lhe dera !!! Nymphea e kosumo, acho que esta é uma forma de Yuzu para dizer, eu li a sua carta !!! Kosumo diz que só o primeiro dia, eles encheram um caminhão com presentes para Yuzu, e entre todos aqueles presentes Yuzu viu sua própria !!!!


Para incorporar os tweets (e vídeos no twitter)

Você tem que clicar com os três pontos que estão na parte inferior, ele abre uma janela com várias opções. Clique incorpora tweet. Abra uma janela com o link. Você tem que copiar o link clicando nele com o botão direito do mouse e colá-lo no cargo.

você deve remover essa linha

<script Async src = "// platform.twitter.com/widgets.js" charset = "utf-8"> </ script>

Obrigada Blue

Agora eu entendi tudo .. que maravilha!!

Agora sabemos que ele ve tudo ..e deve ler tudo que pode na medida do possível ..

Que presenta para Nymphea e Kosomo .. agora Yuzuru vai se divertir muito lendo os comentários do blog .. eu ainda estou lendo dou muitas risadas e aprendo muito com vocês..

Os blogs de Nymphea e Kosomo merecem...

Um caminhão??? Yuzuru não precisa comprar nada para ele por muito tempo...

Mas ele merece!! :flowers: :flowers: :flowers: :flowers:

Obrigada pela tradução e explicação sobre o vìdeo vou tentar..

:embrace: :embrace: :embrace: :embrace: :embrace: :embrace:

QUOTE (Diddi cat @ 20/6/2015, 12:00) 
Ciao a tutti :flowers:

Ragazze grazie per tutto , ripasso stasera !!!!

Ecco il video della trasmissione TV di DOI con esibizione completa di SEIMEI (da mn 1.51) QUI
:trentini:

Metto il link non attivo per ora, sperando non sia cancellato subito

Meraviglia :ohlove: :ohlove: :ohlove:

Obrigada Diddi você rápida como sempre ... :lovepc: :lovepc: :lovepc: :lovepc: :lovepc: :lovepc:

Como podemos ver nos vídeos e fotos Yuzuru na visita aos abrigos temporários , estava emocionado e tocado com a situação em que estão vivendo essas pessoas, ele como sempre nos dá uma lição de vida e solidariedade usando novamente sua fama para ajudar o próximo.

O melhor disso tudo é que não é uma ação midiática aquietada por uma equipe de profissionais é somente Yuzuru sendo o mesmo de sempre.
Um exemplo para a juventude! :yess: :yess: :yess: :yess: :yess: :yess:
 
Top
CAT_IMG Posted on 20/6/2015, 17:50     +1   -1
Avatar

RISERVISTA PER SEMPRE

Group:
Aiutante de La Fenice
Posts:
11,781
Location:
da oltre....

Status:


Ciao!!!! Diddi grazie per i video!!!!! SEIMEI e' una MERAVIGLIAAAA!!!!! :ohlove: :noncela: :noncela: :noncela: e non e' completo!!!!!!!
 
Top
CAT_IMG Posted on 20/6/2015, 17:57     +1   -1
Avatar

Advanced Member

Group:
Member
Posts:
1,181

Status:


Lollllll giusto Blue, diciamo versione completa per gli Shows, manca il famoso minuto che sarà aggiunto e che vedremo poi in gara ..... :ihihih:
 
Top
CAT_IMG Posted on 20/6/2015, 19:17     +1   -1
Avatar

RISERVISTA PER SEMPRE

Group:
Aiutante de La Fenice
Posts:
11,781
Location:
da oltre....

Status:


Nel senso che gia' cosl' e' una meraviglia. Immaginiamo come dara' quando lo presentera' in gara!!!! :wub: :wub:
 
Top
Jo de Souza
CAT_IMG Posted on 20/6/2015, 19:31     +1   -1




QUOTE (Diddi cat @ 20/6/2015, 14:57) 
Lollllll giusto Blue, diciamo versione completa per gli Shows, manca il famoso minuto che sarà aggiunto e che vedremo poi in gara ..... :ihihih:

Eu não entendo de patinação como vocês mas para mim os erros de Yuzuru vão ser corrigidos ao longo de tempo e principalmente quando ele estiver numa pistar maior.. ali parece muito apertado para uma exibição cheia de saltos ..

;)

Tabelas eventos desse ano

http://deep-edge.net/gps.php
http://deep-edge.net/event.php



IFS Magazine
‏@ifsmagazine
First time in modern history all 3 Olympic men's medalists will compete in a post-Olympic season. @Pchiddy @Tenis_Den

Edited by Jo de Souza - 20/6/2015, 16:57
 
Top
…Plume…
CAT_IMG Posted on 20/6/2015, 21:55     +1   -1




Grazie Diddy!!! :flowers:
Il programma è bellissimo, indipendentemente dagli errori sui salti!!
La pista è molto piccola sia per i salti, ma anche per il resto secondo me...quando finalmente lo vedremo in una pista della grandezza giusta renderà sicuramente di più perchè Yuzu avrà tutto lo spazio per scatenarsi!!! :wub:

Jo, grazie per gli aggiornamenti!!! :embrace:
 
Top
Jo de Souza
CAT_IMG Posted on 21/6/2015, 01:05     +1   -1




QUOTE (…Plume… @ 20/6/2015, 18:55) 
Grazie Diddy!!! :flowers:
Il programma è bellissimo, indipendentemente dagli errori sui salti!!
La pista è molto piccola sia per i salti, ma anche per il resto secondo me...quando finalmente lo vedremo in una pista della grandezza giusta renderà sicuramente di più perchè Yuzu avrà tutto lo spazio per scatenarsi!!! :wub:

Jo, grazie per gli aggiornamenti!!! :embrace:

boa noite .. :embrace: :embrace: :embrace: :embrace: :embrace:
 
Top
CAT_IMG Posted on 21/6/2015, 01:12     +1   -1
Avatar


Group:
Aiutante de La Fenice
Posts:
20,121
Location:
Wubbolandia...

Status:


Visto il free. Molto particolare! Spettacolare il 4S iniziale :o: peccato gli altri salti ma come avete giustamente detto quella pista è troppo piccola..
Sono molto curiosa di vedere il programma completo e come migliorerà nel corso della stagione :okk:
 
Top
12008 replies since 18/7/2013, 18:35   2287298 views
  Share