La Fenice

Yuzuru Hanyu, il genio talentuoso del pattinaggio, Foto, Video, Interviste, Articoli

« Older   Newer »
  Share  
Jo de Souza
CAT_IMG Posted on 12/6/2015, 23:19 by: Jo de Souza     +1   -1




QUOTE (Diddi cat @ 12/6/2015, 12:25) 
Ciao ragazze


Altre foto con dettagli del costume , mi piace molto, sobrio ma comunque particolare ed elegante , come sempre molto ricercato nei dettagli !!!! Le sta benissimo, e sembra assolutamente in tema con il programma ......ora voglio vedere se questa volta qualcuno ha da ridire visto, che non ci sono balze o pizzo :ihihih: Secondo me Yuzu ha letto la traduzione di Nymphea dei vostri commenti sui suoi costumi tradotto sul blog di Kosumo :stralol: :stralol: :stralol: ovviamente scherzo, ha sempre le idee molto chiare sui suoi costumi !!!!

Diddi também desconfio que Yuzu leu as traduções de Nymphea roupas sem frescuras .. linda .... brincadeira mas parece que Yuzu le nosos pensamentos ou nos estamos conectados as suas escolhas ..achei interessante a escolha das roupas e da música .. louca para ver a apresentação toda ..

também acho que alguma coisa na fala de Yuru não "bateu" mas vamos esperar..



boa noite pessoal


estava trabalhando de olho no celular ... que nervoso não podia comentar e nem ver tudo .. os videos e fotos quase explodiram meu celular ... :uff: :uff: :uff: :uff: :uff: :uff:

como vocês foram rápidas e eficientes parabéns.. agora vou ler tudo com calma e fazet o post do blog..

今日は伊勢丹の関係でウエスティンホテルに行ってきた♪何故か羽生くん推しだった!!ʕ •ɷ•ʔฅ
twitter @@ka601 ntoku550

Edited by Jo de Souza - 12/6/2015, 22:22
 
Top
12008 replies since 18/7/2013, 18:35   2287180 views
  Share