La Fenice

Yuzuru Hanyu, il genio talentuoso del pattinaggio, Foto, Video, Interviste, Articoli

« Older   Newer »
  Share  
Jo de Souza
CAT_IMG Posted on 16/5/2015, 17:46 by: Jo de Souza     +1   -1




QUOTE (Pattina60 @ 15/5/2015, 16:16) 
Lo scrivo anche qui perché è il3D più visto. Il mio pc ha iniziato a fare un rumore mostruoso e a vibrare.
Stava scaricando degli aggiornamenti ma dopo più di 30 minuti era ancora fermo sul numero 21 e continuava a fare un rumoraccio. e bolliva. lo abbiamo spento.

domani lo porto dal tecnico :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: e speriamo in bene. :embrace:

Per fortuna nel primo pomeriggio quando ha dato i primi segnali rumorosi avevo fatto un salvataggio delle cose più importanti (Dai :wub: )

Ogni tanto ruberò il pc di mio marito per dare un'occhiata e vedere come state :embrace: :embrace: :embrace:

ciao ciao

o meu ficou assim n o ano passado .. até que deu tela azul .. e morreu .. meu marido rapidamente levou na assistência para que eu não enlouquecesse .....

kkkkkkkk


espero que seu pc também tenha o problema resolvido ....

QUOTE (Pattina60 @ 16/5/2015, 04:49) 
WOW Jo obrigada para o video!! sexy Yuzu!!!

Diddi, solo una cosina-ina ma molto ben fatta. Non posso dire che la musica mi piaccia, ma è veramente un video molto curato.

buon sabato a tutte!!! :embrace: :embrace:

a música também não faz o meu estilo mas o vídeo é interessante...

QUOTE (Blue fire @ 16/5/2015, 05:05) 
Diddi,grazie per il video di Sugar!! Stupendo veramente!!!! :noncela: :noncela:

Jo muito obrigada!! Sexy Yuzu :lovepc: :lovepc:

sexy ..sexy .. sexy.. sempre nos surpreendendo as vezes um menino .. por vezes tão sutil e delicado
e depois isso...

:ohlove: :ohlove: :ohlove: :ohlove: :ohlove: :ohlove: :ohlove:


bom fim de semana a todos






por Hanyu Yuzuru ThaiFan

Video
por SUJI K

NÃo sei se voces já viram esse vídeo mas me chamou atenção o final .. onde Yuzuru tenta assistir a apresentação de Javier .. e todos a sua volta querem que ele entre porque o publico fica focado nele e não na apresentação.. inclusive jogando presentes em cima dele....... tadinho não pode ficar ..

:trentini: :trentini: :trentini:

Edited by Jo de Souza - 16/5/2015, 23:07
 
Top
12009 replies since 18/7/2013, 18:35   2287844 views
  Share