La Fenice

Yuzuru Hanyu, il genio talentuoso del pattinaggio, Foto, Video, Interviste, Articoli

« Older   Newer »
  Share  
Jo de Souza
CAT_IMG Posted on 19/4/2015, 05:07 by: Jo de Souza     +1   -1




CCzdfhYUsAEaxjA


Do Japão Yuzuru Hanyu esmaga rivais no World Team Trophy

TÓQUIO - O campeão olímpico Yuzuru Hanyu esmagou seus rivais para ganhar programa gratuito dos homens para a figura de patinação no World Team Trophy na sexta-feira, encerrando uma temporada de contusões com uma nota alta. A 20-year-old japonês, que entregou o seu título mundial com o espanhol Javier Fernandez em Xangai, há duas semanas, olhou para cima e disse: "arigato" (obrigado) como rosas vermelhas choveram sobre o gelo depois de um patim soberba em Tóquio. "Talvez isso teria sido o suficiente para ganhar o ouro na China", disse a jornalistas Hanyu. "Eu estava me sentindo um pouco o cansaço, mas eu não queria se preocupar em ter um blow-out em meus saltos. Eu fui para ele e isso me dá uma sensação de realização para terminar com uma vitória. " Hanyu ganhou 192,31 pontos com o americano Jason Brown um distante segundo colocado em 176,69, apesar de uma terceira melhor marca pessoal, e do Japão Takahito Mura com 165,40. Mas os Estados Unidos terminou dia dois de três líder, com um total de 83 pontos, para o Japão de 79 com a Rússia em 77. Depois de sofrer uma colisão terrível com a chinesa Yan Han durante um warm-up em novembro passado que precisou levar pontos no queixo e grampos para um corte na cabeça, Hanyu posteriormente teve a cirurgia para uma infecção da bexiga e tem sofrido com problemas de tornozelo. "Eu só queria dizer obrigado a todos os meus fãs e as pessoas que me ajudaram através desta longa temporada", disse ele, explicando sua manifestação de emoção depois de completar uma dupla nos patins curtos e livres. "Obviamente, certificando-se de eu ficar em condições superiores é um problema." Hanyu, uma celebridade no Japão, cravou uma salchow quadruple para abrir o seu "Phantom of the Opera" de rotina, mas retirou-se de um toeloop quad para seu único deslize real antes de deslizar serenamente a uma paragem de rugidos altos de seu público adorador.
por defence

CC7XkC0UgAEUbXt
por @jasonbskates


Desculpe tantas noticias de uma vez mas tinha que me manter ocupada para ficar acordada... :shy: :shy: :shy: :shy: :shy: :shy: :shy: :shy:

Edited by Jo de Souza - 19/4/2015, 06:21
 
Top
12008 replies since 18/7/2013, 18:35   2287274 views
  Share