La Fenice

Yuzuru Hanyu, il genio talentuoso del pattinaggio, Foto, Video, Interviste, Articoli

« Older   Newer »
  Share  
Jo de Souza
CAT_IMG Posted on 16/4/2015, 22:25 by: Jo de Souza     +1   -1




QUOTE (…Plume… @ 16/4/2015, 18:11) 
Grazie Nymphea!! :embrace:

Ragazze!! :stralol: :stralol: :stralol: Attenzione domani a non infiammarvi troppo anche voi!! :stralol: :stralol: :stralol:
E pensatemi...perchè io domani sarò di nuovo a lavoro yVQkSyVQkSyVQkS
Ma insomma!!! Io ho la Yuzurite, sono malata gravemente...dovrei restare a casa!!! Non sanno che una persona nelle mie condizioni potrebbe essere pericolosa???xNgojxNgoj

Arigiù, ho letto ora il tuo racconto! :( :( Mi dispiace tu non sia riuscita a vederlo!! :embrace: :embrace: :embrace:
Sono sicura che ti rifarai domani!!!
Ti lascio una fotina per farti riprendere!!

:ohlove: :ohlove: :ohlove:



eu também quero ficar em casa .. doente ao extremos com Yuzurite.. não pude ver as exibições .. cheguei agora e já liguei o computador... gostaria de ver online mas não dá...
estou quase alegando insanidade para ficar em casa

QUOTE
... Pena ... Postado em 16/4/2015, 12:03
Este programa é tão delicada, luz ... uma obra-prima !!!
Dá-me a ideia de uma beleza íntima, intenso, profundo ...
Eu olho para ele e são completamente extasiado, encantado !! POTO, no entanto, dá-me ' idéia de força, paixão ... Dois programas são tão diferentes, mas o efeito é sempre o mesmo ... são capturados, rolou !!! E em tudo isso ele é abatido, decepcionado e triste Todos nós aqui em êxtase e ele, na escuridão de seu quarto para refletir sobre seus erros e auto-flagelação !!! Mas não adianta ficar com raiva, se eu o admiro tanto na parte inferior também é para este lado de seu caráter !!!

Pena, foi precisa em suas palavras.. não tem mais o que dizer

Li tudo que foi dito sobre Yuzuru e sua apresentação hoje e sobre como ele reagiu ..

Yuzu está acostumado com notas máximas e com a perfeição.. fica decepcionado quando erra .. não por ego ou por orgulho .. mas simplesmente porque ele sabe que pode fazer e ser o melhor .. porque ele é perfeccionista .. e quer corresponder as suas expectativas .. da plateia .. do time .. do técnico .. do país ..

Vocês foram ótimas com seus comentários, fotos, videos e traduções.. senti como se estivesse vendo o ISU WORLD TEAM TROPHY 2015 com vocês.

CCtdCj6UUAAUUp0

CCtdClIUsAA4nGG

CCte-ELUUAAJ2RF

CCte-CPUEAATCG5

CCte-ENVAAAAOL0

CCte-CBUgAAPA9h

Fonte: twitter.com/shinefuture_ym

Edited by Jo de Souza - 17/4/2015, 22:35
 
Top
12008 replies since 18/7/2013, 18:35   2287207 views
  Share